Sorteio sem frescura (Promoção Encerrada)

Publicado: agosto 6, 2010 por Bruno Freitas em Homem sem frescura
Tags:, ,

Homem sem frescura

Resultado

Olá pessoal, chegamos ao final do nosso primeiro Sorteio aqui no HSF. O grande Vencedor do kit @postitbr foi o nosso leitor Maurício. Ele seguiu corretamente todas as etapas para participação no Sorteio e agora tem 72 horas (a contar do meio dia de hoje, 06 de Agosto de 2010) para responder o e-mail que lhe foi enviado. Caso isso não aconteça, farei um novo sorteio!

Confira o número de cadastro sorteado pelo site random.org e abaixo as imagens de todas as etapas seguidas por nosso vencedor:

Não perca! Na próxima semana, nova promoção no ar!

A Promoção

Quem nunca colou um Post-it no monitor, na geladeira, na mesa ou na parede? Seja para não esquecer algo importante, anotar um telefone ou mesmo uma receita. Esses pequenos papéis estão mais presentes em nossa vida do que imaginamos. E para comemorar seus primeiros 2000 visitantes, o HSF, por meio de uma pareceira com a Post-it®, sorteará entre seus seguidores, um Kit de Produtos que vai além dos quadradinhos amarelos.

Kit de produtos @postitbr

  • 01 Caneta com flags;
  • 01 Marca Textos com flags;
  • 04 bloquinhos Neon;
  • 01 bloco reciclado;
  • 01 bloco médio;
  • 01 bloco grande ilustrado;
  • 02 folhetos.

Gostou? Eu também! E para ganhar esse Kit completo e receber ai na sua casa é bem fácil, basta seguir corretamente as seguintes instruções:

Instruções

  1. É necessário que o endereço de entrega dos produtos seja no Brasil;
  2. Deixar um comentário neste post, contando porque você merece ganhar este kit;
  3. Preencha o formulário de cadastro
  4. Siga o perfil do blog no Twitter (@hsemfrescura);
  5. Dê RT na seguinte mensagem:

RT @hsemfrescura Eu quero o Kit @postitbr que o Homem Sem Frescura está sorteando #SorteioSemFrescura http://bit.ly/aqC5A8

Pronto! Você já está concorrendo!

A promoção começa hoje, 13 de Julho e vai até o dia 06 de Agosto, as 11h59, pois o sorteio acontecerá ao meio dia. Farei o sorteio no random.org, e divulgarei em seguida. Caso o(a) sorteado(a) não tenha seguido todas as regras, farei outro sorteio. Enviarei um e-mail para o sortudo(a), que deverá me responder em até 72h (03 dias) após o envio, senão sortearei novamente.

Boa sorte!

Nota: Ao participar do Sorteio Sem Frescura, você automaticamente permite o recebimento de e-mails, por meio do Blog Homem Sem Frescura e da Post-It.

comentários
  1. Milena disse:

    Oie……, não havia entendido q era necessário comentar p/ participar da promoção. No entanto, lá vai. Em tempo, uma graça esse kit da Post-it. 😉

  2. Milena disse:

    hahaha…pq mereço ganhar? Hummm, pq sou gente boa, tenho post-its colados no meu PC, no meu monitor, na minha geladeira e no meu guarda roupa, e eles estão acabando… 😦

  3. Theresa disse:

    Que fofo esse kit!!!!!!!! Já sou mega usuária de pos-it com td esse kit vou ficar loukaa!!!!!! Amei!!!!

  4. Regiane Pires disse:

    Eu mereço ganhar esse kit, pq vou começar a estudar e preciso estar prevenida 🙂

  5. Cecília Oliveira disse:

    Amo tudo da post-its!! E quero muiiiiito esse kit!

  6. Pâmela Alves disse:

    Bem, mereço ganhar pq sou a pessoa mais esquecida do mundo!!! Além de post-it colado em todos os lugares, tenho até no pc (dentro do monitor)… kkkkkkkkkkkkkk
    Mas, o mais importante, é que o sorteio será feito na véspera do meu aniversário e seria um excelente presente pra mim!!!! ^^

  7. Mereço porque sempre gostei de anotar tudo desde a primeira ida ao Parque de diversões até meu primeiro beijo com esse kit vou deixar minha caixinha de recordações super equipada =D

  8. Flavio Salles disse:

    Mereço ganhar o kit porque achei que para concorrer seria sem frescura. Mas só aqui descobri que as frescuras são as mesmas. E sim Sem Frescura é o nome do site.

  9. Julia Ramil disse:

    Mereço ganhar porque só POST-IT para lembrar uma mulher moderna de suas mil tarefas: em casa e no trabalho, no computador, no quarto e até na geladeira!

  10. Celso de Paiva disse:

    Mereço pra lembrar a data do aniversário do primeiro beijo, da primeira ida ao restaurante, da primeira ida á praia, do comecinho do namoro enfim, serei um homem bem mais amado se tiver esses lembretes sempre na memória.A namorada ficaria super feliz!

  11. Ilana Prudente disse:

    Quem disse que precisa ser homem para usar POST-IT? Aqui em casa não vivemos sem é espalhado em todos os cantos, seja por causa de um lembrete, seja para anotar um telefone, um recado, ou simplesmente pra deixar um recadinho ‘furtivo’ para o meu amor! E esses recadinho ‘aparecem’ em lugares mais inusitados! Não vivo sem POST-IT!

  12. Marcia Fernandes disse:

    Eu mereço ganhar esse kit maravilhoso pq tenho quase tds os produtos da marca Postit. E tb colo os adevisos em tds os lugares. E assim minha mesa d trabalho vai ficar + chique. Eu quero esse kit; adorooooooo

  13. Michele Jacoby disse:

    Eu quero !!! Já estou anotando no meu post-it essa promoção !!!!!!!!

  14. HALINE disse:

    Meu estagio anda precisando de um toque de graçasabe, e sem frescura tambem!!! mereçoooooooooooo

  15. Mereço ganhar pois sou, como a maioria dos leitores, um homem sem frescura, daqueles que lava roupa e vai ao supermercado, cuida do bebê e ainda faz os afazeres de homem, como arrumar pias, entre outros…É por isso que mereço, sou um homem, e o mais importante, SEM FRESCURA, fazendo jus a um dos meu blogs favoritos: esse.

  16. Camila Lopes disse:

    Mereço porque… porque …porque ..”Ihhh” porque mesmo!? deixa eu ver se anotei; É, não anotei porque acabou meu post-it 😦

    😉

  17. Heberton disse:

    Adorei o kit, e esse site esta otimo, fora promoção q esta perfeitaa…

  18. Eu mereço ganhar porque eu sou MUITO esquecida,e com os post-its não esqueço nadaaaaaaaa!hahahaha

  19. Amanda disse:

    Por que sem esses post-its eu não sou nada kkkk esqueço de tudo … preciso deles para me organizar no dia-a-dia e o kit é muito ultra lindo e muito moderno…

  20. hum..como já fui uma feliz ganhadora do kit roxo…a combinação dele com esse outro kit…ficaria SHOW

  21. Leonardo Marchetti disse:

    Mereço ganhar porque Post-it não é frescura!

  22. vania vaini disse:

    Eu mereço porque nunca consigo lembrar de nada e minhas mãos ficam muito feias toda escrita com meus lembretes…

  23. Fernanda disse:

    É meu, meu… Podem largar que eu já peguei. Está seguro.
    =P

  24. Morgana disse:

    Tem que ser meu porque olha, ando esquecendo até minha vida, tenho que colar post-its pra lembrar 😀 hdausihdusid

  25. é lindo o kit, eu estou precisando de um kit desses… beijos…

  26. Christiane disse:

    Eu mereço ganhar porque minhas aulas na faculdade vão recomeçar! E meu quarto período ficará vazio sem os POST ITs que acabaram no período anterior. (É, ele foi bem puxado.) Minhas boas notas dependem dos meus recadinhos para mim mesma!

  27. Rudolf Jakobi Neto disse:

    Porque Post-it é como eu sem frescur-it, afinal homem de verdade não reclama de sinus-it, bronqu-it, amigdal-it, e todos os outros IT’s do mundo.

  28. gerson disse:

    Eu mereço ganhar o kit porque sou um homem sem frescuras… apesar de ser campineiro.

  29. […] Passa lá pra conhecer e aproveita e concorra a um kit seguindo as instruções que estão no post: Sorteio sem frescura! […]

  30. Fabrício R S Sales disse:

    Eu mereço ganhar esse Kit, porque com a Pos-it o que importa é a qualidade e a inovação dos produtos e isso não é frescura e sim tecnologia.

  31. desicco disse:

    Pooooooooo leio o blog antes de vc me indicar ele eu mereço ganahar o KIT pq ainda faço o seu IRPF @brunolcfreitas ayuuahauhauhuha

  32. thiagorg2 disse:

    mereço ganhar um kit post it pra facilitar minha vida, a memória anda fraca e num dá nem pra rimar.

  33. Bom, mereço ganhar porque sou esquecidérrima (rs) e uso post it há séculos!!!!!!!!

  34. Maisa Medeiros disse:

    Mereço ganhar porque meu namoro é sem frescura!

  35. Alessandra de Barros disse:

    Mereço ganhar porque devo minha memória ao Post-It.

  36. Pedruh disse:

    Mereço ganhar pq não aguento mais usar folha de caderno e durex para colar em tudo que é lugar pra nao esquecer. É duro isso viu! 😀

  37. Rafael Sabara disse:

    Eu mereço pois esqueci até mesmo de comentar aqui para participar…

  38. Antonio Leonildo Cruz disse:

    Mereço ganhar porque dia 20/07 é meu aniversario e este seria um ótimo presente.

  39. Mereço ganhar porque, preciso parar de anotar em todos os lugares, o que tenho que lembrar.

  40. Mereço ganhar porque vivo esquecendo tudo, por isso preciso de uma ajudinha da Post-it.

  41. Rosa Maria Mendes da Silva disse:

    Mereço ganhar para dar ao meu marido só assim ele vai lembrar dos recados e de se tomou ou não os remedios #oh! cabeça de vento

  42. TW Promoção disse:

    Eu mereço ganhar, porque sou homem sem frescura e participei da promoção.

    abs!

  43. Evelyn Reinck disse:

    pq eu ia adorar dar de presente pro meu namorado e tbm poder usar *__*

  44. priscila stevanato disse:

    porque ganhar presente de um homem nunca é fácil..quem sabe um sorteio 😛

  45. André Aloi disse:

    Mereço ganhar para não esquecer de mais nada: pegar o carro no estacionamento, agendamento de reunião, médico. Post it neles!

  46. André Aloi disse:

    Mereço ganhar para não esquecer de mais nada: pegar o carro no estacionamento, agendamento de reunião, médico. Post it na boa memória!

  47. Roberta Damasceno disse:

    Eu mereço ganhar pq adoro tds os produtos da Post-It e pq minha filha vai ficar doida qdo ver esse kit. Principalmente os adesivos.

  48. adriana ramires machado disse:

    eu mereço ganhar, pois esqueço tudo e preciso bilhetes para lembrar e claro tenho estudantes em casa e isso significa,provas ,horarios , então mais que precisão e necessidade.

    @adrythamy

  49. Por que eu mereço ganhar ? Por que sou viciaaaada em Post-it desde o tempo em que eles eram bem simplezinhos e até meio sem graça. Hoje tenho coloridos, tamanhos diferentes e ainda o virtual.. meu companheiro inseparável !!

  50. Alini Correa disse:

    Eu mereço ganhar porque vivo esquecendo as coisas, Além de me ajudar na Faculdade =

  51. Alan Barbosa disse:

    Porque sou muito desorganizado! Essa é minha chance de entrar no eixo!

  52. Carine Araujo Lima disse:

    Eu mereço ganhar esse sorteio pois sou muito esquecida e avoada tb. E esse kit cairia como uma luva pra mim pra lembrar dos meus compromissos e espalhar por toda a casa pra não esquecer de nada.

  53. Luciano disse:

    Eu mereço porque estou ficando velho e a memoria não é mais a mesma…

  54. mauricio disse:

    Frescura de vez em quando não faz mal, por isso quero ganhar e anotar neste bloco legal, ficou ainda melhor.

  55. Fabiana Schiolin disse:

    Mereço ganhar esse kit, pois é com ele vai acabar a frescura, ou melhor a “desculpa”, de repetir a frase “Esqueci!”

  56. Charles Barreto disse:

    Mereço ganhar esse kit porque hoje eu sou um homem sem frescura, quebrei todas as barreiras do preconceito e passei a usar Post-it

  57. Marly Nunes disse:

    Mereço ganhar pois passei a vida toda usando produtos da post-it e sou viciada!

  58. Isabel Ramos disse:

    Porque adoro estudar com tudo organizado e bem grifado! Desde criança que adoro os produtos da post-it!

  59. Ana Elisa Araújo disse:

    Porque eu amo a Post-it e sempre fiz coleção dos produtos!!

  60. Teresa Lumiar disse:

    Eu mereço ganhar pois adoro frescurites e amo a post-it!

  61. Luís Filipe disse:

    Quero ganhar pois sou um cara sem frescuras, porém minha irmã adora umas frescurites e o prêmio vai para ela!

  62. Maria Teresa Ramos disse:

    Quero ganhar pois preciso de uma ajuda da post-it para organizar a minha vida diária!

  63. Eu mereço ganhar porque tenho um maridão que com ele não tem frescura. Aliás, nós dois somos um casal sem frescura! 🙂

  64. Eu mereço ganhar esse Kit pois sou fã incondicional de Post It. Uso no trabalho, em casa e até dou de presente para amigos e familiares. Defendo o produto e acho que sem o Post It eu não renderia tão bem, não lembraria de meus compromissos, contas a pagar e até de alimentar meu gato. Eu mereço o Kit Post It!

  65. Porque sou muito fresca!!e só com um postit posso deixar a frescura de lado!

  66. Juliane Almeida disse:

    Mereço ganhar pois preciso de organização em minha vida agitada de traalho, estudos e namoro…

  67. Jussara disse:

    Com a vida pra lá de atribulada, dois empregos, mais os freelas, e a administração da vida pessoal, só mesmo com um bom quadro de avisos é que vou poder me organizar melhor. Por isso mereço ganhar esse kit, que vai facilitar muito a minha vida.

  68. Mereço ganhar esse kit maravilhoso porque sou artesã e faço correspondência, com ele poderei divulgar a empresa e arrasar na minha arte.

  69. Renata Oliveira Breves disse:

    Não só mereco, mas PRECISO desse kit, porque… é… hummmmmm… Ixi, esqueci!!! Tá vendo? Tô q nem meu PC, não tenho memória, só uma vaga lembrança…

    😉

  70. Eu mereço ganhar esse kit por que é artavés dele que vou deixar meus recados importantissímos pra família toda e que não podem ser colocados em qualquer papelzinho, tem que ser Post-it o melhor do mundo!

  71. Ana F M Samyn disse:

    Kero este kit pra presentear meu amor, q e um homem sem frescura!

  72. Adriana Amorim disse:

    Porque eu não tenho frescuras, colo post-its em qualquer lugar, até no painel do carro!

  73. Eu quero o kit pois só assim eu lembro de fazer o que me pedem XD

  74. Juliana Leão Alves disse:

    Mereço ganhar para parar com minhas frescuras de dizer “ESQUECI!!!!”

  75. Andrea Ferreira disse:

    Eu necessito desse kit para deixar a minha mesa mais bonita e prática!!!

  76. Eu mereço ganhar por não ter a frescura de ser tão machista que a desorganização pareça masculinidade.

    E porque eu sou viciado em Post-it também.

  77. Carol F. disse:

    Eu mereço e (preciso) ganhar esse kit para deixar minha vida + organizada!Sem Post-it minha vida fica uma bagunça!

  78. bruna bruno disse:

    Eu mereco esse kit porque eu to no sem frescura, e lá os produtos são tudo de bom.

  79. Maitê Brackmann disse:

    Eu mereço ganhar pq os post-its são a salvação pra e não esquecer as datas das minhas provas e trabalhos! hehe

  80. Por que devo ganhar o Kit Post-it? Porque sou uma pessoa que precisa organizar os compromissos, precisa anotar informações que sejam encontradas com facilidade, precisa separar inúmeros papéis, precisa deixar recados para quem gosto, precisa… etc, etc, etc.
    Por isso, quero muito ganhar o Kit Post-it!

  81. Ana Isabel Campos disse:

    Eu quero ganhar pois vai me ajudar a organizar as minhas mil coisas que tenho que fazer todos os dias!

  82. Além de merecer eu preciso. Mereço pois sou estudante e este kit é MAIS q perfeito pra me ajudar na parte em que preciso REALMENTE de ajuda, pois tenho a cabeça no mundo da lua, e ele vai me ajudar a estar lembrando de todas as minhas tarefas, trablahos, provas e datas especiais. Quero muito ganhar esse kit MARAVILHOSO que o HOMEM SEM FRESCURA esta sorteando. Bjus

  83. Érika Domingues disse:

    Eu mereço ganhar porque já procurei por toda a minha cidade a Caneta com flags e o Marca Textos com flags, mas não encontrei de jeito nenhum, cidade pequena é brabro. Mas mesmo assim eu queero muito e agora é minha chance de ganhar. E os outros itens vão me fazer economizar bastaante minha mesada, porque na minha agenda provas, aniversários, médico e eventos são marcados com post-it e cada ‘categoria’ de uma cor de diferente, meu código (vulgo VadeMecum) é tooodo marcado com os pequenininhos e no estáágio deixo todos os recados com os um pouco maiores. São motivos suficientes,né? kkk

  84. Regina Celli Saraiva de Carvalho disse:

    EU MEREÇO GANHAR O KIT DA POST IT E DEIXAR TUDO ANOTADO PARA POSTERIDADE!

Deixe um comentário

