Shampoo sem frescura

Publicado: julho 5, 2010 por Bruno Freitas em Eu recomendo
Tags:, , , ,

Eu recomendoOlá leitores do HSF! Hoje vamos de shampoo, sem frescura! Posso estar enganado, mas provavelmente muitos de nós, nunca deram a devida atenção ao cuidado com os cabelos. Usamos o shampoo que alguém compra e deixa no banheiro, ou o primeiro que vemos pela frente no mercado, sem levar em conta se ele é ou não adequado para nosso tipo de cabelo.

Quando meu cabelo começou a cair, mais rápido do que ele crescia, eu percebi que estava na hora de fazer alguma coisa. A primeira medida foi encontrar um shampoo adequado, depois de testar muito por ai, inclusive alguns com fórmula sem sal, eu descobri o Elsève Homem – Shampoo Suave Prevenção.

A embalagem vem com 250 ml, é bem discreta e tem um preço justo, mais ou menos R$ 7,00 (Você encontra facilmente em drogarias, perfumarias e supermercados). Além disso o perfume é bem suave, realmente ideal para homens. Se você começou a sofrer com a queda de cabelo, vale a pena experimentar, pois ele reforça a resistência dos fios. Eu fiz o teste e comprovei, após umas semanas de uso, a queda do meu cabelo diminuiu consideravelmente!

Atenção, vale lembrar que o uso deste tipo de Shampoo não substitui o tratamento da calvície com um demartologista, mas já dá uma forcinha contra os fios que resolvem abandonar nossa cabeça sem permissão!

Deixe um comentário

