Resultado da Enquete: Qual o melhor perfume masculino?

Publicado: junho 30, 2010 por Bruno Freitas em Homem sem frescura
Tags:, ,

Homem sem frescura

Olá pessoal, rufem os tambores pois vamos divulgar agora o resultado da primeira enquete realizada no HSF: Qual o melhor perfume masculino? Para minha feliz surpresa, afinal este é um dos meus perfumes favoritos, o grande eleito foi o Exceptionnel da Montblanc. Se você ainda não conhece, eu recomendo o investimento nessa fragrância tão marcante. Vejam só como ficou o resultado:

1º Lugar – Execptionnel (Montblanc)

2º Lugar – Outros

3º Lugar – 212 Men (Carolina Herrera) - Malbec (Boticário)

4º Lugar – Ferrari Black (Ferrari) – CK One (Calvin Klein) - Kaiak (Natura)

5º Lugar – Polo Black (Ralph Lauren) - Very Irrésistible (Givenchy) - Quasar (O Boticário)

Aguardem! Em breve novos resultados!

comentários
  1. Júnior disse:

    Alguém sabe onde vende esse Exceptionnel?

  2. Psilocybec disse:

    A minha gata se amarra no meu Jean Paul Gaultier…
    Estou ficando com um outra menina e ela também comentou.
    É… é um bom perfume.. Eu também tenho o 212 Sexy e é muito bom!
    O Ferrari também tenho, mas é o que elas menos comentam!

  3. Taty disse:

    pra mim mim o uomini do boticário é muito sensual…
    adoooro!

  4. Rubens disse:

    Pra mim o novo da Natura Essencial BLACK (Essencial Exclusivo) arrebentaaa

  5. @calebegiovanio disse:

    perfume bala, PACO RABANNE ONE MILLION.

  6. estefany disse:

    olha meninos posso garantir oque vocês vão fazer sucesso é o MALBEC O boticário..
    vocês vão deixar as mulheres loucas rs

  7. Daniel disse:

    Natura???? Meu deus, esses com certeza nao podem pagar 300 a 400 reais em um perfume, e ver o que seria um verdadeiro perfume. Natura nao e perfume e sim álcool com cheiro

  8. Daniel disse:

    Um excelente que uso da Calvin clein: Calvin clein one e nem e tão caro, na faixa de 200 reis

    • Alexsander disse:

      Para alguém que quer se gabar em cima dos outros por usar perfume importado, ficar tripudiando de quem não pode pagar muito em um perfume importado, chegar e dizer que usa o CK one, é o cúmulo, pois esse é perfumeco.

      Minha opinião: dos nacionais, prefiro o kaiak convencional. Dos importados, allure home sport da chanel, roadster da cartier e fahrenheit da dior.

  9. Johnc142 disse:

    What’s up it’s me, I am also visiting this site daily, this website is actually pleasant and the visitors are really sharing fastidious thoughts. cddefgcafkfg

Deixe um comentário

